sexta-feira, 8 de maio de 2009

breve reflexão

Hoje não fiz absolutamente NADA de produtivo (do meu ponto de vista, claro. Se pra você comer besteira e assistir um filme de drama adolescente muito mal feito for produtivo, então estamos combinados).
Porém, meu dia não foi inteiramente sombrio e improdutivo! Quando sentei na frente do computador, resolvi que ia pensar em tudo que meus amigos já me ensinaram e discutiram comigo.
E cheguei à conclusão que sou muito grata por ter amigos com quem eu consigo manter uma conversa civilizada, sobre um tema bom, atual e culto.
Sou muito grata por ter amigos que me respeitam, que me apóiam, que gostam de mim e que me admiram. Sei como hoje é difícil ter amigos assim, e eu faço o possível pra ser uma ótima amiga de quem merece.

Esse texto eu dedico para caras e gurias com quem eu converso horas e horas, coisas produtivas ou não.
Obrigada: amorim, rafinha, luiz fernando VULGO índio cowboy, e, é claro, meu namorado.
Obrigada: cacá, izzy, antonella e sofs.

de coração.

2 comentários:

we'll make the clock stop disse...

eu seeeeei que eu falo coisas cultas e te ensino sobre a vida (H)

Izzy disse...

eu também te amo /q