sábado, 20 de junho de 2009

índio.

Luiz fernando. Eu te devo essa postagem no blog há tempos, não é?

Índio, não tenho palavras pra você. Começamos a conversar no fim do ano passado, certo? Lá pra setembro. Mas parece que te conheço faz tanto tempo. Mesmo nunca tendo te visto, sinto como se você fosse um grande amigo que foi morar longe, e que eu morro de saudades.

Você aparentemente é um índio cowboy cascadura. Mas eu sabia que você tinha mais potencial (H) e com o passar do tempo, você se mostrou mais uma lista de coisas ótimas que não vou escrever aqui porque você é meu brother e tenho ciúmes de você e não quero que ninguém saiba tudo que você é porque não quero que vadiazinha nenhuma vá atrás de você (humpf).

É também um dos meus brothers mais considerados. Sei que posso contar com você pra tudo (sim, por mais casca dura que você seja, você me passa essa certeza), e eu conto. Você me ouve sempre que tenho algo pra dizer, seja besteira ou um desabafo.

Eu também adoro ouvir tudo o que você tem pra contar. Todas as suas novidades, seus problemas, suas descobertas; e saber que você confia em mim também é ótimo. Eu gosto de te ajudar. Me sinto muito bem em saber que ajudei o dia do meu indiozinho favorito.

Me sinto bem também de saber que você me considera muito mesmo eu sendo chata, irritante, mandona sarcástica, irônica e etc etc etc.. Acho que você é uma das pessoas que me conhece mais que eu (o total dessas pessoas são... tirando mamãe? 3).

Sim, sim, muitas vezes eu tiro com sua cara, te mostro todos os seus lados que você não gosta (os mais bonitinhos hihi), mostro todas as fotos do Hector que são semelhantes a você, fotos de macacos e índios e cockers spaniels; mas só faço tudo isso pra depois falar o quão grande meu carinho por você é (apesar de você ser um índio macaco durão.).

Às vezes minto no status do MSN; às vezes respondo muito devagar ou muito pouco, às vezes posso ser negligente, mas eu JURO que a última coisa que eu faria nesse mundo é te menosprezar ou desprezar.

É, depois de tudo isso, acho que ficou bem claro o objetivo desse post.
Falar pra você que, apesar de eu ser quem eu sou e você ser quem você é, você é MUITO importante na minha vida; e eu agradeço por ser um amigo ótimo, o melhor que alguém poderia sonhar em ter.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse tal de luiz fernando deve ser um cara de sorte, ein.