quinta-feira, 18 de junho de 2009

- untitled -

Com uma frequência menor do que eu gostaria, tenho conversas loucas e psicodélicas com um amigo meu, Rafael, a quem eu chamo carinhosamente de rafa, rafinha ou simplesmente mano (coisa de irmão, tsc).

Nossas conversas chegam a ser muito produtivas, mesmo. Bolamos teorias ufológicas, sem lógicas, teorias de conspiração. Tudo sem o menor sentido. Mas totalmente inteligentes e lógicas, no nosso contexto, da nossa conversa. Não tente entender.

Além de fazer teorias, fazemos máscaras, personagens, personalidades. As mais usadas e conhecidas são a Diva (ai, arrasa *-*) e minha segunda personalidade, uma "compositora de músicas de bordéis". Rafa e eu esbanjamos talento teatral e imparcialidade (-n) ao vestirmos essas máscaras.

As expressões que usamos. São únicas! De VIP (Very Important People) virou SFFBMFS9.0PARAIP (Super Freaking Fucking Blaster Master Faster Strong 9.0 Plus Advanced Reprogramated Atualizated Important People).

E os projetos de camisa? "May the force be with you, duuu-de!"; e embaixo disso, um sinal de paz e amor. Star Wars é hippie. Esse papo de "que a força esteja com você", sei não. Mais hippie que isso só papos a base de LSD.
(nem comento nada sobre drogas.)

Não sou tão poeta quanto você, mano, mas eu queria que você soubesse que eu te curto demais. E é uma pena mesmo nós só termos ficado amigos depois de você ter ido embora daqui. Bom, melhor pra você, sampa é bem melhor que ribs, mas pior pra mim!
Não vou dizer que sinto sua falta, porque nós não éramos tão amigos, mas eu sinto um vazio toda vez que falo contigo. É. Você é daqueles amigos pra levar pra sempre.

Você é meu brother, rafa.

2 comentários:

Anarchy Duck disse...

*---------------------*

no words... >_<

Anarchy Duck disse...

fiico t devend um post tb... OSIAHOHIASohias... e pode acreditar qe nao vo escrevê-lo só por obrigação... mas sim, por vc... *-*