domingo, 26 de abril de 2009

e no sétimo dia, bruckz fez um blog.

É, finalmente, o blog foi feito.

Enrolei em torno de dois meses (sim, a idéia inicial de fazer um blog para expressar sentimentos, idéias, opiniões e desabafos vem sido gerada desde meados de fevereiro, é) para finalmente tomar coragem e criar essa não tão recente forma de expressão.

O que me levou a isso? Vejamos... tédio, compulsividade e vontade de poder escrever sem tema e sem restrições.

Agora vem a parte chata. O que será escrito nesse blog?
Bom, não fiz esse blog para discutir temas específicos como moda, música, atualidades, política etc etc etc. Vou escrever aqui sobre, literalmente, o que me vier na cabeça na hora. Se vou filosofar, se vou escrever um texto argumentativo, uma crônica ou uma crítica, não sei. Mas tudo que eu escrever vai estar (in)diretamente ligado à minha vida, de alguma forma, em algum aspecto.

Agora, a parte mais chata ainda, na qual eu deveria falar um pouco sobre mim. Se eu fizer uma auto-biografia aqui, os outros posts perderão a graça. Meus caros (futuros) leitores poderão saber quem sou eu em todos os aspectos de ler principalmente contos e críticas.

E eu te dou sete minutos para decidir se você vai ler os outros posts.

Um comentário:

Anônimo disse...

beeeeeem vinda bruckz *-*
boa sorte com o blog, serei sua leitora assidua :)
beijos!