terça-feira, 24 de novembro de 2009

a um amigo.

Eu me sento aqui sem saber bem o que falar. Afinal, foi seu aniversário de 18 anos ontem. É uma data importante. Mas como eu vou saber? Ainda faltam 3 anos e meio pra minha vez de fazer 18 anos chegar. Mas enfim.

Saiba que você tendo 18, 20, 25 anos, vai ser sempre o Luiz Fernando bobão que eu conheci um ano e alguns meses atrás. O mesmo bobão, viciado em filmes, em Arctic Monkeys, anos 50 e rock. O mesmo cara super talentoso, doce, mais irônico e sarcástico impossível, mas ainda assim doce. E o meu melhor amigo.

É engraçado. Eu nunca nem te vi, e você é uma parte essencial da minha vida. O quão estranho isso é? Sabe, eu não te vejo todos os dias, ou todos os fins de semana, ou ao menos todos mês, mas eu sei que você sempre vai estar lá (aí, que seja.) por mim. E pode apostar que eu vou estar (aqui) por você.

Sabe, as coisas mudam. Agora que você faz 18 anos, você pode ser preso! Seu banana, vai ter que ficar mais responsável, agora. Acorda, você está na faculdade. Que tal aprender a estudar, em vez de ficar vadiando e desenhando, hein? Pensa bem! Daqui alguns anos você vai se formar, e vai começar a trabalhar, e vai ter que começar a sustentar sozinho (enquanto eu ainda vou estar no colegial. foda-se). Enfim. Esse tipo de coisa muda. Mas uma coisa não vai mudar: a vontade que eu tenho que te dar uns pedalas. Sério.

De qualquer forma, Lulis, parabéns mesmo. Você tem um grande futuro pela frente, e tudo vai ficar mais difícil agora, eu te desejo força pra encarar tudo que Deus colocar na sua vida. Te desejo tudo de bom. Você é demais, cara. Claro! Se é o meu melhor amigo, tem que ser demais, hehe.

Não suma da minha vida, seu gay. Eu realmente não sei o que eu faria sem sua amizade.

Nenhum comentário: