terça-feira, 3 de novembro de 2009

viu, bisviu

Bruna andava lentamente por aquela loja, com seus amigos, em busca de algo que realmente prendesse sua atenção. Seus olhos brilhavam com tanta tecnologia, com tanta inovação, e com tantas novidades. Aquela loja era a personificação de tudo de que ela gostava. Tecnologia, livros, filmes, música, jogos. Com certeza, se tornaria a loja preferida dos geeks, em algumas semanas, mas ela não ligava pra isso.
Andava lentamente entre livros, e depois CDs, quando o viu.
Viu, bisviu. Ela precisava ter certeza de que era real, e não só uma miragem minuciosamente produzida pelo seu cérebro, que estava prestes a entrar em combustão espontânea. Sim, era real. Era bem real.
O tempo parou. Tudo desapareceu. Eram só ela e ele, agora. Seu coração começou a bater mais rápido; sua respiração ficou mais acelerada; sua face, rosada. Só alguns metros a separavem dele. Bruna precisava muito ir até ali, apreciá-lo de perto. Toda a sua magnificência, perfeição e grandeza a encaravam, a desprezavam, de forma tão irresistível. O momento foi perfeito. Ela desejou poder tê-lo, apesar de saber que tal coisa seria impossível. Tentou se consolar com a estatística - afinal, estatisticamente tudo é possível. Mas não adiantou.
Aquele momento virtualmente perfeito acabou em alguns milésimos de segundo. Seus amigos a arrastaram para longe do seu muito amado sonho de consumo, um boneco do Coringa.

2 comentários:

vmbsf disse...

Você conseguiu me enganar!Pensei que você estivesse falando do...Bom, como sempre,o texto é envolvente;me lembra de um conto que escreveu ano passado.
Aliás, você devia postar outro trecho do seu conto,tem partes fantásticas.Você tem se superado nele!

Edenilton disse...

E aí, blz?
Sua pg ta muito legal, gosti muito...
Visita os meus blogs Tb, depois diz o que achou!
Ass: Edy!
http://jovembrilhante.blogspot.com
http://edycinemaeseries.blogspot.com