sábado, 20 de novembro de 2010

13984713948ª resposta ao anônimo

"Primeiro que o ENEM não é só para as 1ª fases, para algumas faculdades como a UFSCAR ele é 100% utilizado, ta na hora de se informar um pouco se vc gosta tanto de criticar td. Segundo, que VC NUNCA FEZ UM NADA e quer MESMO criticar as pessoas que fazem? Independente de seus motivos, se as pessoas se sentem prejudicadas elas tem mesmo é que reclamar ... vc não faz idéia de como é prestar um vestibular ou enem e quer ficar criticando os milhões de estudades que estão passando por isso? Reclamar para a anulação do enem é a maneira mais rápida de resolver o problema esse ano e para os próximos tb, enquanto a educação não melhora no país, quando VC passar por isso, se for passar, talvez entenda um pouco melhor. Enquanto isso não fale sobre o que não sabe."

Eu em algum momento falei mal de quem saiu para se manifestar? Eu disse o contrário. Disse que acho muito legal quem sai para se manifestar, independentemente do motivo. Acho muito bom que quem se sentiu prejudicado foi participar das passeatas, e eu disse que acho que as manifestações podem ter algum efeito nos anos seguintes. O meu post, caso o senhor anônimo não tenha entendido, foi direcionado ao fato de que eu não concordo que essas manifestações são a volta do movimento estudantil.
Ficou claro?
=)

E a partir de agora vou bloquear os comentários anônimos. Se quiser criticar meus textos, tenha o mínimo de respeito comigo e quando for me xingar, mostre sua cara.
E se você, anônimo que me escreveu, estiver passando por vestibulares, acho bom melhorar a sua interpretação de textos.

Um comentário:

Buxexa disse...

Haha, gostei do final. Sério, esse comentário foi ridículo. As pessoas têm de parar de olhar apenas para si mesmas, é uma pena que o contrário esteja ocorrendo...