domingo, 21 de novembro de 2010

eu, mimada?

Eu sou uma garota mimada que quer criticar o que os outros fazem?
Eu critiquei em algum momento quem saiu para protestar?

O que me irrita não são comentários de pessoas que não tem a integridade de mostrar a cara. O que me irrita são comentários de pessoas que simplesmente não têm habilidade nenhuma de interpretação de texto; não se dignam a ler outras postagens do meu blog para saberem do que estão falando... pedem para eu me informar, mas não se dispõem a fazer alguma coisa quando é para falar do que EU faço.
Eu já disse MUITAS E MUITAS E MUITAS VEZES que eu não acho que eu tenho capacidade de fazer alguma coisa prática para defender os MEUS ideais, e que o máximo que eu tenho a possibilidade de fazer é segurar a minha lâmpada e tentar iluminar quem estiver ao meu redor. Eu tenho 15 anos, não tenho meu próprio dinheiro, não sou formada em jornalismo, não trabalho com mídia e principalmente, não existem muitas pessoas por aí que pensam como eu e que iriam comigo a uma passeata contra a preguiça ideológica dos adolescentes de hoje.
Se sua mente é pequena o suficiente para achar que somente idéias não movem ou mudam as pessoas, acho que você devia se informar um pouco. Já ouviu falar de Nelson Mandela? Então. Ele passou vinte anos na prisão e de lá de dentro conseguiu mudar o mundo. Ele não fez passeatas de lá de dentro, ou fez, que eu não tô sabendo?
Cada um contribui para a melhoria do mundo da sua forma. Artistas pintam, atores atuam, escritores escrevem. Atos para a mudança do mundo não estão só em ações PRÁTICAS, como PASSEATAS, mas em atos pequenos, como o jeito como você conduz sua vida. Isso sim mostra quem é a pessoa e o que ela pensa. E há quem goste de sair às ruas e protestar, o que TAMBÉM é uma forma digna. Isso NÃO SIGNIFICA que quem não faz música ou sai às ruas é desengajado ou MIMADO.
Ficou claro?
E se depois desse texto ainda acharem que eu sou mimada, aí, bom, não sei, acho que a forma mais digna de protestar contra isso seria mostrar tua cara. =)

Nenhum comentário: