sexta-feira, 24 de setembro de 2010

resposta ao comentário anônimo

"É engraçado como pessoas que não saem do seu mundinho acham que podem criticar tudo o que veem e achar que fizeram sua parte. Afinal é muito facil julgar do seu condominio fechado e da sua escolinha particular... acha MESMO que ta fazendo alguma coisa ficando " bravinha" no seu blog ou " chingando no twitter " ? Ta na hora de sair da sua bolha querida"

Olha, anônimo, eu já escrevi num texto meu, muito tempo atrás, que eu não acho que eu posso fazer alguma coisa pra mudar o que eu vejo. Eu não vivo no meu mundinho de escolinha particular, não vivo no meu mundinho do meu condomínio, primeiro, que se eu realmente vivesse de olhos fechados pra tudo, eu não teria feito um blog falando sobre o quanto eu acho que a sociedade é injusta, certo? Segundo, eu nunca achei que apenas xingar fosse fazer minha parte. Eu tenho apenas quinze anos, não há nada que eu possa fazer pra mudar o mundo em que vivo, efetivamente, a não ser me preparar para que um dia eu possa fazê-lo com sobriedade, honestidade e integridade.
Terceiro, xingar é com x.

Nenhum comentário: