sábado, 8 de janeiro de 2011

Os melhores de 2010.

Sim, um pouco atrasado, mas o post contendo os melhores tudo de 2010 está aqui. Juntei muita paciência e informações pra escrever tudo. Começaremos, então.

Os melhores filmes vistos em 2010 (e que não são necessariamente de 2010) (esse foi o mais difícil): As melhores Coisas do Mundo; Le Huitième Jour; Mindwalk; Fight Club; the Godfather; Inception; Whatever Works; Cold Souls; Shutter Island; Die Welle.
Bandas mais ouvidas em 2010: Muse, Beatles, Cazuza, Carla Bruni, Glenn Miller, Porcelain and the Tramps, Mindless Self Indulgence, Wolfmother, Trio Los Panchos, e muito bolero, tango e blues.
3 Músicas mais marcantes:
Please, let me get what I want (The Smiths Cover) - Muse
Cherry Bomb - The Runaways
O Tempo não Pára - Cazuza
3 frases mais marcantes:
- In Omnia Paratus;
- If you don't claim your humanity you will become a statistic. You have been warned;
- Quem cala, consente.
3 sensações que mais me marcaram: frustração, decepção e amor.
3 Melhores Momentos: ida à Londres, ida ao Hopi Hari, e quando fui surpreendida por um buquê de lírios, na escola, mandado pelo meu namorado lindo.
3 Piores Momentos: a espera pelo avião na ida, a espera pelo avião na volta, o primeiro mês de aula.
3 personagens preferidos: Tyler Durden, Hermione, Elizabeth Bennet.
3 coisas que eu quero decidir em 2011: o que vou fazer de faculdade, o que vou fazer de faculdade, o que vou fazer de faculdade.
3 metas para 2011: estudar mais, ler mais, me informar mais.

Frase que representa 2010: pelo filósofo moderno ocidental M. Jagger, "you can't always get what you want"

Nenhum comentário: